O que fazemos

Marketing de Conteúdo

Do artigo ao copywritting, passando pelo vídeo marketing, pelos posts planejados e direcionados para a persona certa. O marketing de conteúdo (content marketing) engloba todas as ações de pesquisa, planejamento, produção, gestão e análise dos resultados.

Trabalhamos para criar a autoridade do cliente no ambiente digital, captar leads (contatos) e gerar resultados que convertam em vendas por meio de ações de inbound marketing.

Produção e gestão de conteúdos

Textos institucionais, promocionais, jornalísticos para publicações (e-books, newsletters, jornais, livros, boletins e revistas), websites, propostas comerciais, copywriting (textos de vendas), e-mail marketing, catálogos, discursos, entre outros, planejados e executados sob aspectos da arquitetura da informação tanto em mídias digitais quanto nas impressas. Prezamos por uma redação primorosa, concisa e adequada aos públicos-alvo.

A Casa da Notícia já criou, editou e produziu vários títulos empresariais, modernizando-os ou partindo do zero - por exemplo, Saúde Online, da farmacêutica B.Braun; 3M Magazine; Notícias Plus, da STP; Revista Novartis; Banco GMAC no @r; Palavra-Chave, da RSA Security; Relatório anual do Banco GMAC.

Consultoria e Treinamentos

Mentoria para equipes de comunicação e marketing - Por meio de mentorias individuais ou em grupo, ajudamos sua equipe de comunicação e marketing a pensar soluções criativas, disruptivas e inovadoras para alavancar resultados de negócios e branding.

Media Trainning - A habilidade de se comunicar é um pré-requisito essencial para o desenvolvimento de uma carreira profissional nas principais organizações do mundo.

Quem não sabe conceder uma boa entrevista, provavelmente, também tenha grande dificuldade para se expressar com clareza. O media training (treinamento de comunicação) é uma exigência para empresas e instituições que sabem o valor da comunicação que perdura e contribui na gestão da marca.

A Casa da Notícia prepara porta-vozes, com conteúdo teórico, prático e com técnicas de coaching, para entender a mídia, os jornalistas, o processo da notícia e eliminar medos e crenças. O laboratório prático demonstra de que maneira o conhecimento teórico ajuda os porta-vozes a se relacionar positivamente com os jornalistas e conquistar excelentes resultados em divulgação espontânea.

Algumas empresas que já foram treinadas: 3M; Comissão da Indústria da Construção, da Federação das Indústrias de São Paulo; Elektro; Microsiga; Uninove; Franquality; ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores); Central Nacional Unimed; ZF, Banco GMAC, entre outras.

Artificial Intelligence

Comunicação é a alavanca que impulsiona a evolução da humanidade

Comunicação Inteligente (Artificial Inteligence) e amigável exige diálogo, interação. O consumidor quer fazer perguntas, esclarecer dúvidas. Quer conversar com um chatbot com entendimento e cognição para resolver seus problemas na hora. Não quer esperar uma resposta depois de alguns dias.

Se você quer um robô inteligente em sua empresa, veio ao lugar certo. Nosso robô já vem treinado​. É só definir as ações, que o nosso Assistente Virtual, usando Inteligência Artificial cognitiva, começará a se relacionar com seus colaboradores.

Nossa solução usa a plataforma Mones (baseada no Watson da IBM), desenvolvida pela Start Up OMotor, associada da Casa da Notícia AI, e focada no aumento da produtividade, com redução de custos e incremento de negócios com seus clientes.

Inovando com AI. Aprende, protege e repensa o fluxo de trabalho.

A plataforma Mones aprende com menos dados, protege as informações de sua empresa e repensa todo o fluxo de trabalho.